Perder calorias 28 Kg Archives

Emagrecer 28 Kg Archives


Juliette a todo o momento teve uma vida muito ativa e gostava de dançar e praticar exercícios físicos, nunca havia tido dificuldades com o seu peso. Na verdade, era o oposto. Nasci prematura e passei a infância tomando estimulantes de apetite e outras coisas que ensinavam à minha mãe para que eu ‘ganhasse organismo'”, conta. Mas, depois de uma mudança brusca de rotina, ela passou a ter uma vida sedentária o que gerou dificuldades com o peso. No momento em que isso aconteceu, Juliete começou a fazer várias dietas da moda, como a da fruta, da proteína, do tipo sanguíneo, entre algumas.


Ela chegou a usar até já remédios. Eu achava que entendia de dieta, tentava, no entanto logo desanimava, perdia a linha e ficava pior que antes. Eu sabia que necessitava variar, no entanto eu não sabia como”. Deste jeito, a cada tentativa com uma nova dieta, Juliete engordava mais e mais, deixando sua saúde enfraquecida, resultado: descobriu-se hipertensa e com depressão em consequência a todo esse episódio.


Um dia pedi pro meu marido tirar uma imagem usando um vestido que adorava e me sentia super bem, entretanto o que vi pela imagem não se parecia em nada com a forma que me enxergava. Obviamente eu necessitava alterar! Portanto, ela se inscreveu no programa de perda de peso Dieta e Saúde e conseguiu perder 26 quilos. Para assinar o aplicativo Dieta e Saúde, clique neste local. Como você conheceu o Dieta e Saúde? R: Logo em seguida nesse contratempo do vestido, estava desolado e preocupada, assim sendo selecionei incalculáveis videos no Youtube pra me distrair.



Entre um filme e outro, me deparei com o vídeo do depoimento da Alice, um dos Casos de Sucesso do Dieta e Saúde. O depoimento mexeu além da conta comigo. Parei tudo que estava fazendo e fui pesquisar na web. Li e ouvi tudo que achei e me animei. Estava com somente uma calça jeans me servindo, número 48 e bem apertada.


Pensei: Irei assinar esse programa e reverter a vestir minhas calças antigas. Fiz por uma semana e só após me pesar tive bravura de contar pro meu marido. Qual foi a sua primeira impressão? E depois, como foi a sua experiência com o site? R: Inicialmente fiquei meio perdida e desconfiada com essa coisa de que “tudo pode”.


E apesar de me achar uma legal conhecedora de dieta, minhas alternativas extrapolavam os pontos recomendados para minha dieta e ficava furiosa quando não conseguia deixar as carinhas verdes da minha Recomendação Saudável. Me dei a oportunidade de me abrir para o novo e me entreguei de verdade. Lia tudo que podia e me senti muito feliz de ver que não estava sozinha, desamparada.


Passei a digitar como me sentia no meu blog e ficava acalentada com o afeto dos outros assinantes. Vi que essa troca seria muito mais do que eu imaginava! Quais ferramentas do Dieta e Saúde você utiliza? Por que elas são interessantes? R: Para mim, o emprego do Diário de Pontos é indispensável! Pra deixar de ter surpresas desagradáveis com os pontos dos alimentos, passei a me planejar na manhã e em vista disso faço até hoje. As dicas de cardápio me ajudaram muito a compartilhar os alimentos saudáveis no decorrer do dia e equilibrar bem porções e quantidades. Ganhei de presente do meu marido um celular pra acessar o aplicativo do Dieta e Saúde no celular. Assim como usei e uso muito as dicas de receitas.


Fui observando que de fato o segredo está nas nossas escolhas. O Chat Nutricional é ótimo, rápido e objetivo. No contato por telefone a todo o momento fui muito bem atendida. As matérias em “Minha Banca” me encantaram. Assim como passeava muito pelos depoimentos de outros assinantes. Isso tudo me fortalecia e ainda mais sentia que havia feito a melhor escolha! É um programa completo! Qual ferramenta mais te ajudou? R: Todo o conjunto é incrível! O site talvez tenha sido a ferramenta principal, era onde eu me fortalecia e acabei conquistando diversas amizades.



O chat é tudo visto que nos aproxima bem como dos profissionais. Não me esquecerei jamais, um dia estava com uma indecisão técnica e liguei para o atendimento, do outro lado da linha uma menina muito simpática me atendeu. No momento em que me perguntou o nome e o CFP, ela vibrou: “Não acredito que estou comentando com a Juliete! Localizei tão engraçado e especial! Como não gostar tudo isto? Algo que teria de tudo para ser mecânico e frio é essencialmente humano e presente! O acesso às Reuniões Online foi deixe-me dizer um divisor de águas nessa minha história. Foi aí que resolvi entrar pela academia, se bem que desde o início estivesse firme nas caminhadas.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *