Dieta Detox: Você Mais Magra Numa Semana

Os 10 Benefícios Do Suco De Repolho Para Saúde


Gastrectomia Vertical Pra Emagrecer

Conheça mais a respeito de alguns dos melhores alimentos que auxiliam no ganho de massa muscular. O peito de frango é o alimento mais comum pela comunidade do fisiculturismo. Não existe um fisiculturista profissional que não utilize este alimento em sua dieta, devido ao seu alto índice de proteínas e quantidades nulas de carboidratos e gordura. Vale ressaltar que o peito de frango com pele, retrata uma quantidade superior de gorduras e colesterol, a toda a hora tire ou compre sem a pele. Este alimento podes ser incluido em quantas refeições forem necessárias para completar a inevitabilidade de proteínas de um fisiculturista.


O Que São E Como Você Poderá Inseri-los Na sua Alimentação?

Em 100g de peito de frango sem pele, encontramos em torno de 23g de proteínas, 0g de carboidratos e 0g de gordura. O atum é um alimento muito relevante para as pessoas que deseja obter músculo, contém uma quantidade quase nula de carboidratos e é cheio de gorduras boas. A batata doce é desprovido em proteínas, no entanto contem uma enorme quantidade de carboidratos de baixo índice glicêmico, excelente pra nós atletas.


O pequeno índice glicêmico da batata adocicado permite uma liberação gradual e longa de energia e uma resposta controlada de insulina, evitando acúmulo de gordura. A clara de ovo é rica em proteínas de alto valor biológico e é rica em aminoácidos. Outro alimento fundamental pra construção e hipertrofia muscular. A carne vermelha é um alimento extremamente rico em proteínas e cada tipo de carne vermelha contem todos os aminoácidos consideráveis para o corpo humano e para o avanço muscular.



  • Um torrada de pão de forma (sem glúten)

  • Faça lanches inteligentes

  • seis- Ômega 3

  • 4º a 7º dia


A carne vermelha também é rica em Ferro que atua no transporte de oxigênio para o corpo humano. O lado negativo da carne é que alguns tipos contem muita gordura saturada e colesterol. Ingerir carne vermelha uma ou duas vezes por semana não afetará em nada a sua saúde, esta freqüência é perfeito para poder desfrutar as propriedades positivas da carne e impossibilitar as negativas. E se o texto ajudou você de algum modo, considere assinar nossa lista de emails, então você será o primeiro a ser avisado no momento em que um novo texto assim como este for lançado. Basta clicar por aqui e colocar o seu email principal. Caso preferir, você também pode curtir nossa página no Facebook.


A Dieta Da Proteína. Esta dieta se tornou muito popular já que não há contagem de calorias envolvida e é permitido o consumo de diversos alimentos que as pessoas gostam. Além disso, esta dieta é rica em proteína, o que significa que a perda de calorias durante esta dieta não resultará em perda de massa magra, uma vez que a proteína é o nutriente primordial pra conservar os músculos saudáveis.


Fundamentalmente, esta dieta diminui os hidratos de carbono que são açúcares simples ou alimentos que se transformam em açúcares acessível. Esses funcionam como calorias “vazias” na sua dieta, uma vez que não fornecem nutrientes todavia sim algumas calorias. Não iremos fazer uma explicação exaustiva desta dieta contudo podemos fornecer princípios básicos. O açúcar, incluindo o açúcar em pó, açúcar branco granulado, açúcar amarelo ou cada outro tipo de açúcar, é o principal hidrato de carbono que tem que cortar da sua dieta.


Todos os tipos de massa contam como hidratos de carbono, o que significa que todos os produtos de macarrão e espaguete devem ser eliminados. Amidos de qualquer tipo, por exemplo arroz branco e batatas bem como necessitam ser eliminados. Os cereais são na sua maioria hidratos de carbono e precisam ser evitados inteiramente no decorrer da fase da dieta. Há numerosas opções disponíveis no mercado como leite, gelado, pão, cerveja, e vinho pobres em hidratos de carbono.


Se consome este tipo de alimentos, certifique-se de que o faz ocasionalmente e com moderação. E apenas consuma quanto tem a certeza de que têm poucos hidratos, caso inverso precisam assim como ser eliminados. Por diferente que pareça, a fruta e os sumos de fruta devem assim como ser eliminados sempre que estiver na fase de redução de peso, dado que este tipo de alimento contém vários hidratos de carbono. Cada coisa feita com farinha deve bem como ser eliminado no decorrer da fase de perda de calorias, desde que possa ser alto em hidratos de carbono.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *